Home / Esportes e lazer / 1ª Copa Euro de Futsal acontece em novembro por Indicação de Guto Issa

1ª Copa Euro de Futsal acontece em novembro por Indicação de Guto Issa

1ª Copa Euro de Futsal acontece em novembro por Indicação de Guto IssaEm novembro acontece mais um evento de esportes associado ao mandato do Vereador Guto Issa, a 1ª Copa Euro de Futsal.

Com início no dia 1º, e a participação de oito seleções municipais, masculinas e femininas, os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes “Gentil Tizo de Moraes Júnior”, no bairro Guaçu.

A definição dos grupos e a apresentação do regulamento acontecem no Congresso Técnico realizado nesta sexta-feira, 20 de outubro, às 15h, no Centro Educacional e Cultural Brasital.

O vereador, que tem o esporte como uma das principais pautas de seu mandato, sugeriu ao Poder Executivo a realização do evento através da Indicação nº 832/2017, com a justificativa de que a população, principalmente a mais jovem, precisa de eventos esportivos que ajudem a promover valores benéficos como a saúde, a disciplina, o respeito ao próximo, a sociabilidade, o espírito de equipe, além de ser uma motivação para a renúncia às drogas e uma ferramenta para o afastamento da violência.

“Esta é mais uma promessa de campanha minha cumprida, pois, vejo o esporte como fundamental para o desenvolvimento dos jovens. E este evento movimentará não só São Roque, mas toda a região”, comenta Guto Issa.

A 1° Copa Euro de Futsal é uma realização da Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, em parceria com a LIDESA (Liga Desportiva São-Roquense) e patrocinada pela empresa Euro Esportes.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Dezesseis matérias são aprovadas na 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia

Realizada na manhã dessa terça-feira, dia 23, a reunião teve também a leitura de um …

Skip to content