Reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José Ernesto Ribeiro da Cruz, com transmissão ao vivo pela internet
Atendendo convocação do Poder Executivo, recebida por meio dos Ofícios nº 47/2026 e nº 52/2026, a Câmara Municipal de Cotia realiza nesta sexta-feira, dia 31 de julho, a 2ª Sessão Extraordinária do Período Extraordinário de 2026. A reunião está marcada para as 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José Ernesto Ribeiro da Cruz.
Duas proposituras de autoria do Poder Executivo estão na Pauta: o Projeto de Lei nº 96/2026, que autoriza a Prefeitura a contratar operação de crédito junto à Agência de Fomento do Estado de São Paulo S.A (Desenvolve SP); e o Projeto de Lei Complementar nº 8/2026, que trata do regime próprio de previdência social do Município e deve ser lido durante a reunião.
A população pode acompanhar a 2ª Sessão Extraordinária pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91, Centro. Como de costume, a reunião será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara.
Pratique Cidadania. Participe!
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
