Home / Cotia / 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia é adiada para quinta-feira

33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia é adiada para quinta-feira

Data da reunião foi alterada devido ao feriado nacional Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12

Foto: Reprodução

Em virtude do feriado nacional Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no próximo dia 12, a 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal será realizada na quinta-feira, dia 14 de outubro (veja a deliberação aqui). A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

Três proposituras estão na Pauta da Sessão: o Projeto de Lei nº 38/2021, do vereador Iran Soares (PSC), que autoriza o Executivo a criar o Programa Escola sem Bullying na rede municipal de ensino; o Projeto de Lei nº 40/2021, de autoria do vereador Edson Silva (Repub), que dispõe sobre a obrigatoriedade da prestação de socorro a animais atropelados; e o Projeto de Lei nº 41/2021, do vereador Edson Silva (Repub), que autoriza o Executivo a instituir no Município o passaporte da vacina em QR code.

A reunião será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara. Também é possível acompanhar os trabalhos pessoalmente na Câmara Municipal, situada na Rua Batista Cepelos, número 91. Será permitido o ingresso de 26 pessoas no Plenário, o que corresponde a um terço da capacidade, a fim de manter o distanciamento social. Os presentes terão a temperatura auferida e devem usar máscara respiratória cobrindo nariz e boca.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia é a 1ª cidade da região a ter Núcleo de Atendimento às Pessoas Trans

Atendimento e aconselhamento especializado em saúde direcionado a este público será feito no SAE/CTA, a …

Skip to content