Home / Cotia / 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia é nesta terça-feira

39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia é nesta terça-feira

População pode acompanhar a reunião pessoalmente ou ao vivo pela internet, na TV Câmara

Foto: Reprodução

Cinco matérias estão na Pauta da 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. A reunião acontece na manhã desta terça-feira, dia 23 de novembro, a partir das 10 horas.

Entre as proposituras na Pauta para votação estão o Projeto de Lei nº 53/2021, do vereador Edson Silva (Repub), que autoriza o Executivo a instituir programa de acompanhamento psicológico a mulheres vítimas de violência; o Projeto de Lei nº 54/2021, de autoria do vereador Iran Soares (PSC), que proíbe a inauguração de obras públicas não concluídas; e o Projeto de Lei nº 55/2021, do vereador Luis Gustavo Napolitano (PSD), que autoriza o Executivo a instituir programa de videomonitoramento que reúna imagens de vigilância privada ao sistema de monitoramento da Prefeitura.

A 39ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada ao vivo pela internet, na TV Câmara, ou pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91. Para manter o distanciamento social em prevenção à Covid-19, é permitida a permanência de 26 pessoas no Plenário. Todos terão a temperatura corporal auferida e devem usar máscara respiratória cobrindo nariz e boca.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

FRACASSADOS PELO ÊXITO

  Ah, esta quinzena traz consigo um novo tema. Que prazer reviver esse momento aqui …

Skip to content