Home / Esportes e lazer / 3ª edição do Open Internacional de Taekwondo foi realizado com sucesso em São Roque
participantes da 3ª edição do Open Internacional de Taekwondo no pódio

3ª edição do Open Internacional de Taekwondo foi realizado com sucesso em São Roque

participantes da 3ª edição do Open Internacional de Taekwondo no pódioSão Roque recebeu, no último dia 25, a 3ª edição do Open Internacional de Taekwondo, no Ginásio Municipal de Esportes do Junqueira.

A competição contou com 20 equipes de três estados e uma equipe da Argentina, tendo 238 atletas inscritos.

Na cerimônia de abertura o prefeito Claudio Góes esteve presente juntamente a vários mestres na modalidade esportiva, inclusive Mestre Yeo Jin Kim, presidente e fundador da Liga Nacional de Taekwondo; Mestre Miguel Maldonado; Mestre Fabian e Maestra Silvana Ces, da Argentina, entre outros.

A equipe de São Roque, comandada pelo Mestre Fábio, garantiu a 1ª colocação no geral na categoria Poomsae, e em 4ª na categoria Kiorugui.

O prefeito Claudio Góes parabeniza a todos os atletas, a organização do evento, e agradece o empenho e dedicação dos servidores da Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura, que não mediram esforços para que a competição fosse realizada.

O mestre Fabio aproveitou a oportunidade e já divulgou a data da 4ª edição, será no mês de Agosto de 2019, as inscrições já estão abertas.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Atletas da Natação do GUS conquistam medalhas em Americana-SP

Sob a supervisão dos técnicos Emerson Jimenez e Bruno Bianquini, a equipe de Natação do …

Skip to content