Home / Cotia / Reforma no Ginásio de Esportes de Cotia chega à parte externa com melhorias no viário

Reforma no Ginásio de Esportes de Cotia chega à parte externa com melhorias no viário

 

A Prefeitura de Cotia segue com a etapa final do projeto de reforma completa do Ginásio Municipal de Esportes, localizado na rua Ouro, às margens da rodovia Raposo Tavares. Nos últimos dias foram executados os trabalhos de rebaixamento e adequação de guias e sarjetas na extensão de todo o complexo esportivo que, além do ginásio, também conta com quadras cobertas e descobertas, aparelhos de ginástica ao ar livre e estacionamento.

O trabalho contemplou a implantação de novo pavimento no estacionamento lateral da quadra de esportes, reparos nos canteiros e adequação de muretas para implantação de novo gradil. Após a adequação da estrutura de guias, a Prefeitura aplicou uma nova pavimentação no trecho e fará a padronização do passeio público.

A reforma completa do Ginásio de Esportes começou no segundo semestre de 2019 e deve terminar nos próximos dias. O ginásio foi inaugurado em 1984 e, desde então, nunca havia recebido uma reforma completa como a que está sendo feita pela gestão do prefeito Rogério Franco. A reforma contemplou a troca de todo o telhado – o antigo apresentava diversos problemas – acessibilidade em todos os banheiros, vestiário com chuveiro e boxes individuais, novo sistema de ventilação, iluminação LED, adequação das salas, nova fachada, novos gradis, além de um novo portal de entrada.

Entre as atividades esportivas oferecidas no Ginásio Municipal de Esportes estão: ballet, ginástica rítmica, zumba, pilates, ginástica localizada, artes marciais, defesa pessoal, kung fu, karatê, jiu jitsu, vôlei, basquete, ginástica artística, zumba, muay tay, capoeira, judô e futsal.

Sobre Hostmarx

Leia também

Cotia/SP – Boletim PMC Nº LXIII| Covid-19 (Atualização sábado 30/05, às 7h)

    O município de Cotia contabiliza 2.186 notificações de casos suspeitos de infecção pelo …