Home / Cotia / Inscrições abertas para Oficina de DJ gratuita que acontecerá no dia 20
Oficina de DJ

Inscrições abertas para Oficina de DJ gratuita que acontecerá no dia 20

Estão abertas as inscrições para a Oficina de DJ com o DJ Rodrigo. A oficina é aberta para crianças com idade a partir de 10 anos. A aula será gratuita e as vagas são limitadas. Para participar é preciso se inscrever pelo Whatsapp 11 9 4130-2797. A oficina acontecerá na sexta-feira (20/05), das 15h às 16h, na Biblioteca Batista Cepelos. “Oficina de DJ” está entre os projetos culturais premiados pelo edital Palhaço Palhareco, lançado pela Secretaria de Cultura e de Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanc.

A oficina de DJ vai ter todos os segmentos básicos para ser um DJ. As aulas serão dadas em um par de toca-discos e um mixer. Os alunos irão aprender qual a funcionalidade de cada equipamento, e como manuseá-los de forma correta. Vai ser ensinado tempo e ritmo das músicas que serão executadas. Aprenderão técnicas com BACK TO BACK e SCRATCHS. A oficina é totalmente prática, cada aluno vai ter a sua vez em manusear os toca-discos.

Serviço

Oficina de DJ

20 de maio  – 15h às 16h

Biblioteca Batista Cepelos

Crianças 10 +

Vagas limitadas

Inscrições pelo Whatsapp: (11) 941302797

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

‘Ilumina Cotia’: Mais de 400 pontos de iluminação pública de LED são implantados em Caucaia

O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Cotia segue com o Programa ‘Ilumina Cotia’ …

Skip to content