Home / São Roque / Contas do Exercício de 2014 de São Roque foram votadas na Câmara Municipal
Foto: Lilá Araujo

Contas do Exercício de 2014 de São Roque foram votadas na Câmara Municipal

Foto: Lilá Araujo
Foto: Lilá Araujo

Na última segunda-feira, 12, a Câmara Municipal votou as contas da Administração Municipal referentes ao Exercício de 2014, após o posicionamento favorável do Tribunal de contas do Estado de São Paulo (TCESP), órgão fiscalizador das aplicações financeiras da Administração Pública.

Segundo o relatório do TCESP, as aplicações de recursos destinadas à saúde, educação, folha de pagamento e repasses à Câmara Municipal estão de acordo com as exigências legais estipuladas na Constituição Federal. Ainda assim, o órgão apontou a necessidade de aprimoramento nas Políticas Públicas e na Escrituração Contábil, pontuou, ainda, a necessidade de regulamentação das atribuições necessárias para o preenchimento das vagas destinadas aos cargos comissionados e salientou que o município deve dar mais atenção às recomendações do Tribunal.

O Parecer do TCESP teve nove votos favoráveis, dos vereadores Adenilson Correia (Mestre Kalunga), Alacir Raysel, Alexandre R. Soares (Mandi), Alfredo Estrada, Flávio Brito, José Antonio de Barros (Zé Dentista), José Carlos de Camargo (Zé Camargo), Rafael Marreiro e Osmar De Oliveira Costa (Osmar da Josdan) e seis votos contrários à sua aprovação, dos vereadores Donizete Plínio de Moraes (Doni Carteiro), Etelvino Nogueira, Israel F. de Oliveira (Toco), Luiz Gonzaga de Jesus (Gonzaga), Marcos Augusto Issa H. de Araujo (Guto Issa) e Mauro Góes.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Shopping Eldorado recebe pontos de troca e venda de figurinhas do álbum de futebol mais esperado de 2026

Espaços dedicados aos colecionadores funcionam entre maio e junho, com áreas para compra, troca e …

Skip to content