A Prefeitura de Cotia aderiu ao ‘Contrata +Brasil’, plataforma lançada pelo governo federal com o objetivo de conectar Microempreendedores Individuais (MEIs) ao poder público municipal. Com a inscrição de Cotia, a gestão municipal poderá contratar mão de obra diretamente dos prestadores de serviços, sem as tradicionais licitações ou processos burocráticos e demorados, como serviços de manutenção e pequenos reparos, no valor de até R$ 12.545,11 por serviço.
Leia a matéria completa em: https://cotia.sp.gov.br/cotia-adere-ao-contrata-brasil-e-meis-poderao-prestar-servico-a-prefeitura-sem-burocracia/
Acesse: www.cotia.sp.gov.br para saber mais sobre as notícias de Cotia
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
