Pela primeira vez, uma representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), do governo federal, esteve em Cotia para conhecer o projeto da Prefeitura que prevê a implantação de um entreposto da agricultura familiar em Caucaia do Alto. O depósito logístico beneficiará agricultores de Cotia e de toda a região, como os municípios de Ibiúna, São Roque, Mairinque e outros.
Leia a matéria completa em: https://cotia.sp.gov.br/representante-do-governo-federal-da-aceno-positivo-a-implantacao-do-entreposto-rural-de-cotia/
Acesse: www.cotia.sp.gov.br para saber mais sobre as notícias de Cotia
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
