Home / Carapicuíba / Pré-candidatura de Dr. Alfredo reúne lideranças e amigos em Cotia

Pré-candidatura de Dr. Alfredo reúne lideranças e amigos em Cotia

 

No último sábado, 23 de maio, o médico Dr. Alfredo reuniu amigos, apoiadores e lideranças da região da Granja Viana para um encontro de confraternização e diálogo realizado no restaurante Cozinha de Sto. Antônio.

O evento marcou um importante momento de aproximação entre o pré-candidato a deputado federal e pessoas que acompanham sua trajetória profissional e comunitária ao longo dos anos. O encontro contou com a presença do vereador Abidan, de Embu das Artes, professoras da Escola Pedro Casemiro, assessores parlamentares, integrantes de grupos de apoio de Cotia, São Paulo e Caieiras, além de amigos e simpatizantes de José Alfredo Bosi.

Em um ambiente descontraído e acolhedor, os participantes conversaram sobre os desafios enfrentados pela população nas áreas da saúde, educação, segurança e desenvolvimento regional. Durante o encontro, Dr. Alfredo destacou a importância do diálogo permanente com a sociedade e da construção coletiva de propostas voltadas às necessidades reais da população.

“Foi uma oportunidade muito especial para ouvir pessoas queridas, reencontrar amigos e trocar ideias sobre o futuro da nossa região e do país”, afirmou o pré-candidato.

Os presentes demonstraram entusiasmo, confiança e apoio ao projeto político que começa a ser construído em torno da pré-candidatura. Ao longo da tarde, houve conversas, registros fotográficos e manifestações espontâneas de incentivo ao médico, conhecido por sua atuação profissional e participação em iniciativas sociais e comunitárias.

O clima do encontro foi de cordialidade e união, reunindo pessoas de diferentes setores da sociedade em torno de valores como diálogo, responsabilidade pública e proximidade com a população.

 

 

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Trecho final do Rodoanel Norte chega a 68% das obras concluídas

Último trecho será entregue ainda neste ano após mais de uma década de obras Projetado …

Skip to content