Home / Cotia / A Bandinha realiza show no Clubinho do Shopping Granja Vianna no domingo

A Bandinha realiza show no Clubinho do Shopping Granja Vianna no domingo

imagem_release_1024389O Clubinho do Shopping Granja Vianna, projeto cultural permanente de ações musicais, teatrais e oficinas focadas no público infantil, tem uma programação imperdível para agosto. No domingo, dia 6, às 17h todas as famílias estão convidadas a participarem do show do grupo A Bandinha.

Criada em Recife em 2012, A Bandinha é um projeto musical lúdico voltado para crianças de diversas idades e inspirado no universo circense, nas trupes mambembes de teatro e na tradição popular brasileira. A Bandinha reúne guitarra, baixo, bateria e voz a garrafas, pentes, apitos e copos. O show explora os sentidos, danças, brincadeiras da cultura popular e jogos coletivos, misturados ao cancioneiro popular e a grandes sucessos da história da música infantil brasileira.

Além do show, o Clubinho, em parceria com a MapleBear Canadian School, realiza atividades para as crianças em três sábados do mês, sempre das 14h às 18h. No dia 5, será uma oficina de pintura em tela, para que as crianças possam explorar cores e texturas. No dia 19, a brincadeira será com Argila e no dia 26 será oferecida uma experiência gastronômica: os pequenos poderão brincar de Masterchef e aprender a cozinhar uma torta desconstruída.

A programação clássica do Clubinho está mantida aos domingos, das 13h às 19h: no Dia dos Pais, a oficina será de cartões para homenageá-los. Como criança gosta de sujar as mãos com tinta, no dia 20 a diversão está garantida com a oficina de Pintura a Dedo. Para fechar o mês, no dia 27, os pequenos podem participar de uma oficina de confeccionar massinha de modelar.

Para participar das oficinas e atividades, os pequenos serão divididos em grupos de até 10 crianças, que irão se revezar a cada 30 minutos no Clubinho, localizado no piso L1, próximo a loja Le Lis Blanc.

Serviço: Show A Bandinha | Clubinho do Shopping Granja Vianna
Data:
 6 de agosto
Horário: às 17 horas

Programação Clubinho
05/08, das 14h às 18h – Pintando em tela com a Maple Bear Granja Viana
13/08, das 13h às 19h – Oficina de cartões para o Dia dos Pais
19/08, das 14h às 18h – Brincando com argila com a Maple Bear Granja Viana
20/08, das 13h às 19h – Oficina de Pintura a dedo
26/08, das 14h às 18h – Brincando de Masterchef  com a Maple Bear Granja Viana – Torta desconstruída
27/08, das 13h às 19h – Oficina de confeccionar massinha de modelar

Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 23, Cotia – SP.
www.shoppinggranjavianna.com

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Museu Histórico e da Memória de Itapecerica da Serra recebe a exposição “Amanhã Serei Raiz”

A exposição conta com 13 obras do coletivo 1MULHERporM2, que utiliza técnicas multimídia, pintura, desenho, …

Skip to content