Home / Carapicuíba / Ação da Câmara de Carapicuíba em parceria com escolas e Hemocentro beneficia mais de 400 pessoas
Presidente Guto fez questão de contribuir com o Hemocentro São Lucas

Ação da Câmara de Carapicuíba em parceria com escolas e Hemocentro beneficia mais de 400 pessoas

 

 

Ao todo, 101 pessoas aproveitaram a oportunidade para contribuir com a campanha

 

A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Guto (Pode), em parceria com o Hemocentro São Lucas e escolas particulares de Educação Infantil, coletou, em dois dias, mais de 100 bolsas de sangue para doação. Os dados foram divulgados pelo Hemocentro, que calcula que 404 pessoas sejam beneficiadas com essas doações, visto que cada bolsa atende quatro pacientes.

Durante os dias 21 e 22, um verdadeiro centro de doações, com toda a estrutura do Hemocentro, foi montado no plenário da Câmara. Vereadores, servidores da Casa e a população puderam contribuir para salvar vidas.

“Essa ação foi um grande sucesso e ficamos muito felizes e orgulhosos de ajudar o Hemocentro São Lucas, que realiza um trabalho tão importante para nossa região. Fica o exemplo. Doar sangue é um ato de amor”, avaliou o presidente Guto, que também fez questão de contribuir com a campanha.

 

Fotolegenda: Divulgação / CMC

 

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Sábado (2 de outubro) Polo Rosa de vacinação de Cotia contra Covid-19 abre a programação do Outubro Rosa

Foto: Divulgação A Secretaria de Saúde de Cotia vai realizar vacinação contra a Covid-19, no …

Skip to content