Home / Shopping Raposo / Adoção consciente de cães é promovida no Raposo Shopping

Adoção consciente de cães é promovida no Raposo Shopping

Com o objetivo de estimular a adoção responsável e consciente, no dia 2 de março, das 11h às 17h, o Raposo Shopping em parceria com a ONG Vira Lata Vira Amigos promoverá uma nova edição da feira de adoção de cães. No evento estarão cachorros (as) de várias idades, tamanhos, cores e personalidades esperando a oportunidade de ganharem um lar.

Todos os animais foram resgatados de situações de maus-tratos e de abandono e, antes de irem para novos lares, passam por exames médicos, são devidamente vermifugados, castrados e vacinados. Para adotar um cãozinho é imprescindível ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência no mesmo nome, ser submetido a uma entrevista com a ONG e assinar o termo de adoção.

O evento será promovido no Cantinho Pet, espaço instalado no Piso São Paulo do empreendimento que, desde agosto de 2022, disponibiliza gratuitamente diversos brinquedos e obstáculos para os cachorros gastarem energia e se divertirem, todos os dias, durante o horário de funcionamento do Shopping.

Para aproveitar o local, basta que os animais estejam vacinados, vermifugados e com o controle de pulgas e carrapatos em dia. É recomendado também que os tutores não levem ração ou outros alimentos, recolham as fezes (serão fornecidos sacos plásticos), não levem cadelas no cio e mantenham sempre o animal ao alcance de sua visão. Além disso, pela Lei nº 11.531 de 11 de novembro de 2003, cães das raças pitbull, fila, doberman, rottweiler, mastim napolitano e american starffordshire terrier, obrigatoriamente, devem ser conduzidos com o uso de coleira, guia curta, enforcador e focinheira, apropriados para a tipologia racial de cada animal.

A fim de proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h até às 14h30, com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.

Serviço: Feira de Adoção de Cães
Cantinho Pet – Piso São Paulo – Raposo Shopping – Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP
Quando: dia 2 de março, das 11h às 17h
Classificação: livre
Quanto: gratuito

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Mostra de Gatos reúne 16 raças no Raposo Shopping

Evento gratuito reúne exemplares de 16 variedades de gatos, palestra Cat Experience e distribuição de …

Skip to content