O projeto Fazer o Bem É Amar foi reconhecido e premiado através de sua grande incentivadora Angela Serrano em noite de glamour e elegância em evento realizado pela jornalista Adela Villas Boas, no magnífico Buffet Vila Valentim na noite passada do dia 25 de outubro.
Angela Serrano recebeu acompanhada de outros homenageados o Prêmio Mãos e Mentes Que Brilham que está em sua 17ª edição o que encheu de orgulho sua família, amigos e parentes ali presentes. Uma noite maravilhosa repleta de momentos especiais como a apresentação da Magistrale Coral & Orquestra e da brilhante pianista Betth Ripolli.
O evento contou com a presença de várias personalidades dos mais diversos segmentos, entre elas Dr. Jorge Lordello ( Dr. Segurança); Malga Di Paula (Instituto Chico Anysio); Bya Barros (Arquiteta), Milton Neves (Diretor de Teatro e Tv), Chef Leandro Zabeu Galo, Fernando Joly (Show Vip) e muitos outros.

Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
