Home / Política / Alexandre Pierroni pede recapeamento de ruas do Jardim Maria Trindade

Alexandre Pierroni pede recapeamento de ruas do Jardim Maria Trindade

alexandre pierroni posa ao lado de buraco em via do Jardim Maria TrindadeO vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário), protocolou nesta semana, Ofício destinado ao Poder Executivo pedindo o recapeamento das ruas do Jardim Maria Trindade, no Bairro Cambará, como solução para os inúmeros buracos e irregularidades no asfalto das suas vias públicas.

Pierroni, que já pediu anteriormente uma operação “tapa-buraco” nas ruas do bairro e tem acompanhado de perto a deterioração delas, assim como tem recebido muitas reivindicações dos moradores da região, levou o pedido do recape à Prefeitura acreditando ser a solução mais adequada para resolver o problema iniciado, principalmente, após a alteração do itinerário dos ônibus que atendem o transporte público, principalmente na Rua José Casali.

Segundo o Departamento de Planejamento da Prefeitura informou ao vereador, as irregularidades aconteceram porque as ruas foram asfaltadas sem estrutura resistente para suportar tráfego intenso de caminhões e ônibus e, neste caso, não adianta apenas colocar uma nova capa de asfalto quando por baixo dele não há pedras, apenas terra.

Assim, o parlamentar sugeriu o recapeamento, entre outras, das Ruas José Casali, Antonio dos Santos Sobrinho, José Vitório Cavalheiros, Julio Xavier Ferreira, Maestro Porfírio Tavares e José Gomide de Castro.

“Sugeri o recapeamento de quase todas as ruas do Jardim Maria Trindade, sei da indignação e tristeza dos moradores daquela região que veem o asfalto se deteriorar a cada dia, além dos demais transtornos causados por isso. O Departamento de Planejamento recebeu minha sugestão e se comprometeu a incluir as obras e os serviços no cronograma o mais breve possível, e eu vou não vou deixar de cobrar essa melhoria para o bairro”, encerra o vereador Alexandre Pierroni.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura encaminha à Câmara Projeto que cria o Plano Diretor Ambiental de São Roque

A Prefeitura Municipal encaminhou à Câmara, nesta semana, e deve ser apreciado nos próximos dias, …