Home / Cotia / Apae de Cotia inaugura Central de Doções e lança campanha

Apae de Cotia inaugura Central de Doções e lança campanha

Campanha ‘Nós precisamos de mais amigos!’ fará contatos telefônicos com moradores de Cotia para incentivá-los a contribuir com projetos da Apae e garantir atendimento gratuito para crianças e jovens com deficiência intelectual

dois portadores de sindrome de down posam para foto com uma plaquinha escrito "quero sua amizade!' e uma faixa acima da imagem escrito 'Nós precisamos de mais amigos!'A APAE de Cotia inicia neste mês de novembro as atividades de sua Central de Doações. Junto a isso, promove uma campanha para angariar fundos em prol da entidade e seus assistidos.

Intitulada “Nós precisamos de mais amigos!”, a campanha busca ampliar e manter a qualidade dos atendimentos oferecidos pela Apae aos alunos.

A Central de Doações será responsável por promover e divulgar as atividades da entidade para toda a população e também por captar recursos para a manutenção dos atendimentos. Para tanto, a partir desta semana, fará contato com moradores da cidade,  por telefone, para convidar as pessoas a colaborarem com as ações da entidade, fazendo doações em dinheiro – qualquer valor,  sempre no intuito de manter a estrutura que a instituição oferece para crianças e jovens com deficiência intelectual de forma gratuita.

Como será o trabalho da Central de Doações

“Sabemos que, apesar de estarmos a 29 anos atendendo crianças, jovens e adultos, muitas pessoas de nossa comunidade ainda não sabem ao certo a dimensão do trabalho realizado pela entidade, e nem imaginam o quanto a Apae de Cotia melhora a vida de pessoas com deficiência”, comentou o presidente da entidade, Paulo Generoso.  “Ao receber a ligação da Apae de Cotia, diga ‘SIM’ e contribua! Escute o que temos a lhe falar e participe de nossa campanha. Com isso, garantimos o desenvolvimento dos alunos para que tenham uma vida melhor!”

Após a pessoa se disponibilizar a fazer a doação, um mensageiro devidamente identificado irá receber o valor na casa do contribuinte e entregará um recibo assinado pela Apae.

“Sabemos que as pessoas têm a intenção de ajudar, mas querem saber o que fazemos com a contribuição destinada à nossa entidade. E elas têm todo o direito de saber isso! A prestação de contas para a nossa comunidade também será feita pela Central de Doações através de campanhas e divulgações”, explicou o presidente.

Serviço: Apae de Cotia
Rua Eurícledes Formiga, 50 – Jardim Claudio – Cotia.
Mais informações: 4615-5353
Acompanhe pelas redes sociais
www.apaecotia.org.br | Facebook/apaedecotia | Instagram @apaedecotia

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

empreendedores premiados posam para foto com certificados e lembrancinhas em mãos

CAE entrega IV Prêmio Top Empreendedor 2018

Cerca de 250 pessoas participaram do evento que premiou 45 empresas e empreendedores, o dobro …