Home / São Roque / Barracas da Avenida Tiradentes começam a funcionar no dia 4

Barracas da Avenida Tiradentes começam a funcionar no dia 4

O movimento na avenida Tiradentes deve aumentar a partir desta sexta-feira (04), quando começam a funcionar as barracas das entidades assistenciais.

Este ano a Avenida abrigará somente barracas de alimentação, sendo 21 de entidades assistenciais e somente 5 particulares.

A Praça da República vai abrigar as barracas de artesanato e também contará com uma pequena praça de alimentação.

Desde sábado passado, muita gente já tem frequentado a primeira quadra da avenida, onde estão as barracas de doces, morango com chocolate, crepes e churros.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após solicitação do Vereador Thiago Nunes, Câmara aprova transporte gratuito para alunos do programa “Jogando Junto”

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque aprovou, durante a 16ª Sessão Ordinária, …

Skip to content