Home / Cotia / Câmara de Cotia aprova homenagens a comandante da GCM e a secretário-adjunto de segurança pública

Câmara de Cotia aprova homenagens a comandante da GCM e a secretário-adjunto de segurança pública

Por Victor de Andrade Lopes

vereadores de cotia reunidos na mesa diretora no dia 21 de novembro de 2018
Foto: Câmara de Cotia
A Câmara dos Vereadores de Cotia realizou na manhã da última quarta-feira (21 de novembro) sua trigésima sétima sessão ordinária de 2018. O encontro aconteceu excepcionalmente numa quarta-feira devido ao fato da última terça-feira (20 de novembro) ter sido o Dia da Consciência Negra.

Rápida, a sessão durou cerca de uma hora e não teve a leitura e aprovação de nenhum projeto de lei. Apenas ofícios e uma indicação foram apresentadas. Os vereadores aprovaram, contudo, duas moções de aplausos e homenagem: uma para Júlio Cesar Rocha Silva, novo Comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Cotia; e outra para o novo secretário-adjunto de Segurança Pública da cidade, Marco Antonio Horgos Vajalegre.

Os dois foram oficialmente nomeados para seus cargos no evento de lançamento do programa Cotia + Segura, realizado na manhã do dia 20 de outubro, e tiveram seu trabalho elogiado pelos parlamentares em discursos na tribuna.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

montagem com uma foto de uma ladeira enlameada no bairro cambará e uma foto do vereador alexandre pierroni posando ao lado de uma retroescavadeira

Frente de Trabalho realiza melhorias no Bairro Cambará após pedido de Alexandre Pierroni

Nesta semana funcionários da Frente de Trabalho da Prefeitura realizaram serviços de zeladoria nas ruas …