Home / Cotia / Câmara de Cotia aprova homenagens a comandante da GCM e a secretário-adjunto de segurança pública

Câmara de Cotia aprova homenagens a comandante da GCM e a secretário-adjunto de segurança pública

Por Victor de Andrade Lopes

vereadores de cotia reunidos na mesa diretora no dia 21 de novembro de 2018
Foto: Câmara de Cotia
A Câmara dos Vereadores de Cotia realizou na manhã da última quarta-feira (21 de novembro) sua trigésima sétima sessão ordinária de 2018. O encontro aconteceu excepcionalmente numa quarta-feira devido ao fato da última terça-feira (20 de novembro) ter sido o Dia da Consciência Negra.

Rápida, a sessão durou cerca de uma hora e não teve a leitura e aprovação de nenhum projeto de lei. Apenas ofícios e uma indicação foram apresentadas. Os vereadores aprovaram, contudo, duas moções de aplausos e homenagem: uma para Júlio Cesar Rocha Silva, novo Comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Cotia; e outra para o novo secretário-adjunto de Segurança Pública da cidade, Marco Antonio Horgos Vajalegre.

Os dois foram oficialmente nomeados para seus cargos no evento de lançamento do programa Cotia + Segura, realizado na manhã do dia 20 de outubro, e tiveram seu trabalho elogiado pelos parlamentares em discursos na tribuna.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Judocas cotianos garantem vaga na fase inter-regional do Campeonato Paulista

O final de semana foi de conquistas para o esporte cotiano, isso porque, mais uma …