Home / Cotia / Câmara Municipal de Cotia realiza Sessão Ordinária e Sessão Solene na próxima terça-feira

Câmara Municipal de Cotia realiza Sessão Ordinária e Sessão Solene na próxima terça-feira

A Câmara Municipal de Cotia realiza duas reuniões na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro. A partir das 10 horas, acontece a 1ª Sessão Ordinária de 2023. Após, às 11 horas, ocorre a Sessão Solene de Celebração ao Início dos Trabalhos da Mesa Diretora do biênio 2023-2024, presidida pelo vereador Marcinho Prates (SD).

As reuniões são realizadas na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim. A população pode acompanhar pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91, ou ao vivo pela internet, na TV Câmara.

MESA DIRETORA – Eleita durante a 14ª Sessão Ordinária de 2022, a atual Mesa Diretora da Câmara Municipal tem como presidente o vereador Marcinho Prates (SD), Celso Itiki (PSD) como 1º Secretário, Edson Silva (Repub) 2º Secretário e Professor Osmar (Podemos) como Vice-presidente. A gestão iniciou em 1º de janeiro de 2023 e se estende até 31 de dezembro de 2024.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Três matérias são aprovadas na 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia

Reunião teve ainda duas proposituras lidas, uma votação adiada e oito Indicações apresentadas pelos vereadores …

Skip to content