Home / Política / Câmara Municipal de São Roque elege Vereador Toco para Presidente em 2020

Câmara Municipal de São Roque elege Vereador Toco para Presidente em 2020

No dia 1º de janeiro do próximo ano, o Vereador Israel Francisco de Oliveira, mais conhecido como Toco, assume a Presidência da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque juntamente com a nova mesa diretora composta pelos Vereadores Julio Antonio Mariano (1º Vice-Presidente), Rafael Tanzi de Araújo (2º Vice-Presidente), Etelvino Nogueira (1º Secretário) e Alacir Raysel (2º Secretário).

A eleição ocorreu durante Sessão Extraordinária, realizada na última segunda-feira, dia 2, onde a maioria dos parlamentares votou na chapa denominada “Legislativo Independente”, encabeçada pelo Vereador Toco que ocupou a Presidência da Câmara em duas outras oportunidades, nos anos de 2007 e 2008.

Em seu discurso de agradecimento, o Vereador Toco falou que se sente preparado. “Independente do voto de cada Vereador, assumo a Presidência da Câmara com imparcialidade e respeito mútuo ao parlamento. Já estive a frente do Legislativo são-roquense durante um biênio, foi quando iniciamos a obra e quase finalizamos a construção do prédio que hoje funciona a nossa Casa de Leis”, fala.

Sobre Hostmarx

Leia também

Aprovado Projeto de Lei de Guto Issa que visa dar mais publicidade aos atos do Executivo e Legislativo

Na Sessão Extraordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, realizada na última …