Home / Carapicuíba / Campanha ‘Sorrindo Sempre’ acontece no Plaza Shopping Carapicuíba
cartaz da campanha sorrindo sempre

Campanha ‘Sorrindo Sempre’ acontece no Plaza Shopping Carapicuíba

Público terá acesso a diagnóstico bucal e tratamento de saúde gratuito

cartaz da campanha sorrindo sempreA campanha nacional de saúde bucal “Sorrindo Sempre” será realizada de 15 de abril a 15 de maio, das 14h às 20h, no Piso G3. O atendimento é grátis e tem o objetivo de prevenir e diagnosticar doenças gerais, câncer de boca, fissura de lábio e palato (lábio leporino) e distribuir kits de higiene bucal para a população.

Idealizado pelos doutores Jaelson Nascimento dos Santos e Jacinta Nascimento Campanha, cirurgiões-dentistas do Rotary Club de São Paulo Jardim das Bandeiras, a campanha integra o Programa de Saúde de Utilidade Pública da ABPS INOVARE (Associação Brasileira de Projetos Sociais), entidade sem fins lucrativos e tem o apoio Institucional do Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo, Facesp e outras entidades brasileiras e internacionais.

Segundo dados do Poupatempo de São Paulo, a Campanha Sorrindo Sempre atendeu cerca de 40 mil pacientes e impactou mais de seis milhões de pessoas em 40 cidades do Estado de São Paulo, no período de 21/05 a 20/06/2018.

Entre os principais benefícios alcançados pela iniciativa, destacam-se a devolução da função mastigatória, o senso estético e a reabilitação de pacientes que perderam um ou mais dentes com o uso de implantes de titânio. O conjunto de ações tem proporcionado cidadania e inclusão social por meio da elevação da qualidade de vida de cada paciente.

SERVIÇO: Campanha de Saúde Bucal ‘Sorrindo Sempre’
Período: 15/04 a 15/05/2019
Horário: das 14h às 20h
Local: Balcão de Atendimento – Piso G3
Entrada: Gratuita
Local: Plaza Shopping Carapicuíba
Endereço: Estrada Ernestina Vieira, 149, Vila Dirce, Carapicuíba, SP

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Seguindo orientação do Estado, Cotia antecipa 2ª dose da vacina da Pfizer de 12 para 8 semanas

A orientação é para que todos que receberam a 1ª dose deste imunizante verifique a …

Skip to content