Home / Carapicuíba / Candidatos debatem propostas para a prefeitura de Carapicuíba
Candidatos a prefeito de Carapicuíba durante o debate na OAB (foto: Agência Impacto)

Candidatos debatem propostas para a prefeitura de Carapicuíba

Evento, promovido pela OAB Carapicuíba, foi transmitido ao vivo e está à disposição para a população conhecer os projetos de cada candidato

Candidatos a prefeito de Carapicuíba durante o debate na OAB (foto: Agência Impacto)
Candidatos a prefeito de Carapicuíba durante o debate na OAB (foto: Agência Impacto)

No sábado (3), a sede da 181ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Carapicuíba sediou o debate entre os candidatos a prefeito do município. Durante a transmissão, que foi feita ao vivo, o monitoramento apontou que o debate alcançou mais de 19 mil pessoas e o vídeo, que está à disposição na fanpage da OAB, teve quase 7,5 mil visualizações, até esta terça-feira (6), com um alcance de mais de 35 mil pessoas. “Isto demonstra o interesse da população de Carapicuíba em conhecer quem são os candidatos e as propostas que eles têm para o município. Com o debate, a OAB dá a sua contribuição para o processo democrático em Carapicuíba”, disse o presidente da subseção Dr. Paulo Quissi, que também foi o mediador do evento.

O debate foi acompanhado presencialmente por advogados previamente inscritos e por jornalistas da região. O evento foi dividido em cinco blocos, sendo que no primeiro bloco cada candidato teve dois minutos para expor seus planos de governo. A partir daí, os blocos seguintes foram marcados por perguntas feitas de candidatos para candidatos, além de seis perguntas que foram propostas por advogados e selecionadas pela Comissão Eleitoral da OAB, neste caso, todos os candidatos tiveram a oportunidade de responder as mesmas perguntas.

No último bloco, os prefeituráveis tiveram novamente dois minutos para as considerações finais. Participaram do debate os candidatos Abraão Júnior (PSDB), Luiz Teixeira (PPL), Marcos Neves (PV), Professora Sônia (PRB), Ricardo Marcusso (PSOL) e Vanderlei Fernandes (Rede).

A gravação do debate está disponível na fanpage da OAB e pode ser acessada pelo endereço (fb.com/OABdeCarapicuiba).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Alemão , fez a diferença em evento para as crianças em Carapicuíba

No dia 10 de Outubro no Jardim Tonato , na Comunidade Campo do Bahia , …

Skip to content