Home / Carapicuíba / Carapicuíba abre vagas para cursos de alimentação

Carapicuíba abre vagas para cursos de alimentação

dois aprendizes preparando pãesA Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, abre vagas para os cursos de Alimentação de Rua e Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

O curso é ofertado aos empreendedores da área alimentícia e para quem deseja abrir seu próprio negócio no ramo. As inscrições ocorrem entre os dias 10 e 20 de janeiro. O candidato deve ter acima de 16 anos e ter concluído o ensino fundamental.

Para efetuar a inscrição, é necessário comparecer ao Ganha Tempo Carapicuíba (Estrada Ernestina Vieira, 149 – Vila Dirce – Plaza Shopping) ou ao Centro Público de Economia Solidária (Avenida Inocêncio Seráfico, 2454 – Jd. Santo Estevão), munido de RG, CPF e comprovante de residência.

O projeto promove a qualificação profissional, o desenvolvimento do trabalho e a geração de renda. A iniciativa é do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Carapicuíba.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Participantes da edição de 2018 dando a largada

Corrida de Aleluia inscreveu 1800 participantes; ainda há vagas para o Festival Aleluinha

A Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque efetivou, nesta semana, as inscrições para …