Home / Carapicuíba / Carapicuíba abre vagas para cursos de alimentação

Carapicuíba abre vagas para cursos de alimentação

dois aprendizes preparando pãesA Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, abre vagas para os cursos de Alimentação de Rua e Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

O curso é ofertado aos empreendedores da área alimentícia e para quem deseja abrir seu próprio negócio no ramo. As inscrições ocorrem entre os dias 10 e 20 de janeiro. O candidato deve ter acima de 16 anos e ter concluído o ensino fundamental.

Para efetuar a inscrição, é necessário comparecer ao Ganha Tempo Carapicuíba (Estrada Ernestina Vieira, 149 – Vila Dirce – Plaza Shopping) ou ao Centro Público de Economia Solidária (Avenida Inocêncio Seráfico, 2454 – Jd. Santo Estevão), munido de RG, CPF e comprovante de residência.

O projeto promove a qualificação profissional, o desenvolvimento do trabalho e a geração de renda. A iniciativa é do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Carapicuíba.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

imagem de ônibus da EMTU alinhados num pátio

Secretaria dos Transportes Metropolitanos divulga os novos valores das tarifas dos ônibus metropolitanos na Grande São Paulo

Novos valores entram em vigor no próximo dia 20/01 A Secretaria de Estado dos Transportes …