Home / Carapicuíba / Carapicuíba/SP – Guarda Civil Municipal interrompe campeonato de futebol na Cohab

Carapicuíba/SP – Guarda Civil Municipal interrompe campeonato de futebol na Cohab

 

Competição estava infringindo a quarentena estabelecida pelo Decreto nº 4.981 de 21 março de 2020

A Prefeitura de Carapicuíba, Governo do Estado e Organização Mundial da Saúde orientam: fique em casa. Só assim será possível conter o avanço do coronavírus. No entanto, algumas pessoas ainda insistem em desrespeitar o decreto de quarentena. Foi o que aconteceu no último domingo, 3, no qual a Guarda Civil Municipal (GCM) interrompeu um campeonato de futebol que estava acontecendo na rua Bom Jesus do Amparo, na Cohab 5.

Por volta das 15 horas a GCM recebeu uma denúncia anônima sobre a realização da competição com cerca de 200 pessoas, o que é extremamente perigoso em tempos de pandemia do novo coronavírus.

O problema é muito sério. No último boletim divulgado na segunda-feira, 5, informamos que já são 188 casos confirmados em nossa cidade e 26 óbitos pela doença.

Voltamos a ressaltar: todo tipo de comércio não essencial, como bares, tabacarias, baladas e cafés devem ser fechados. Além disso está proibido a realização de festas, bailes funks e outros eventos que possam causar aglomerações. Ao todo a Guarda Civil Municipal já fechou cerca de 600 estabelecimentos desde o início da quarentena.

Contamos com a colaboração de todos para que possamos passar por este momento o mais rápido possível. Caso saiba de algum comércio não essencial que esteja aberto, o munícipe deve entrar em contato com a guarda pelo telefone: 4183-5229 ou Polícia Militar: 190.

Sobre Hostmarx

Leia também

Fogo de Chão entra em clima de Copa do Mundo com menu exclusivo de caipirinhas temáticas

Rede lança seleção especial de drinks inspirados em países participantes do mundial, com combinações inéditas …

Skip to content