Home / Cotia / Cerca de 1.000 publicações são vendidas na Feira do Livro de Cotia
vários livros em primeiro plano, com algumas pessoas folheando-os em segundo plano
Foto: Vagner Santos

Cerca de 1.000 publicações são vendidas na Feira do Livro de Cotia

Cotia recebeu a feira no Calçadão Central, entre os dias 11 e 19/08. Foram ofertados livros para crianças e adultos a preços populares

vários livros em primeiro plano, com algumas pessoas folheando-os em segundo plano
Foto: Vagner Santos
Centenas de pessoas passaram pela Feira do Livro, no Calçadão Central, entre os dias 11 e 19 de agosto. O projeto foi realizado por diversas editoras que trouxeram centenas de livros a preços populares para o município. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

Foram vendidos mais de 600 livros infantis. O preço promocional permitia a escolha de três exemplares por apenas R$ 10. Os demais livros foram comercializados por R$ 10 cada.

Quem passou por lá conferiu um acervo variado e de qualidade todas as idades. Aos sábados (dias 11 e 18), aconteceram oficinas de pintura, desenho, atividades com quebra-cabeças e fantasias para as crianças.

Luciane Lins soube da feira pelas redes sociais e levou o seu filho Pedro (7 anos) para escolher um livro. “Vou aproveitar a oportunidade para levar um livro para mim, não é sempre que temos essa chance, aqui pelo centro não tem nenhuma livraria. Achei a ideia muito legal mesmo, espero que venham mais vezes”, disse.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Diversos bairros de Cotia recebem nova fase do Programa Asfalto Novo

Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou …