Home / Cotia / Clima natalino deu o tom ao último Baile da Terceira Idade de 2018 em Cotia
o salão cheio com um tecladista em primeiro plano

Clima natalino deu o tom ao último Baile da Terceira Idade de 2018 em Cotia

idosos posam com papai noel em seu tronoO último Baile da Terceira Idade deste ano, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade com o apoio da Prefeitura de Cotia, foi um sucesso. Com o tema Natal, idosos de diversos bairros marcaram presença e dançaram embalados por música ao vivo, comeram lanche, tomaram refrigerante e confraternizaram com os amigos. O evento repetiu o sucesso de todas as edições do ano. Sempre temático, o Baile da Terceira Idade é o evento de lazer mais importante oferecido gratuitamente no município.

O baile é mensal e, desde a entrega de uma unidade do Fundo Social de Solidariedade em Caucaia do Alto, a festa também acontece no distrito com o mesmo formato. “Escolhemos o tema Natal para o nosso último baile, pois queremos que a magia, alegria e o amor que remete à data seja realidade diária na vida de todas as famílias cotianas”, disse Mara Franco, presidente do FSS. “Em nome do prefeito Rogério Franco, desejamos um Feliz Natal para a nossa queria Melhor Idade, em 2019 tem muito mais”, completou.

papai noel posando com idosaA dona Bernardina Ana da Cruz tem 68 anos. Ela fez questão de ir ao último baile do ano. “Eu não danço, mas me divirto muito aqui”, disse. Dona Bernardina mora no bairro Mirante da Mata e participa de aulas de ginástica e zumba no Movimenta Cotia. “É uma alegria só”, completou.

Fotos: Vagner Santos

papai noel posando com idosa

papai noel posando com idosa

idosos dançando

o salão cheio com um tecladista em primeiro plano

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

“Mulheres de Peito” reforça a programação do Outubro Rosa em Cotia

Entre os dias 17, 18 (das 9h às 18h) e 19 de outubro (das 9h …