Home / Cultura / Confira o Festival da Sardinha no Rancho Português

Confira o Festival da Sardinha no Rancho Português

O Rancho Português realiza a 32ª edição Festival da Sardinha na Brasa no dia 26 de agosto (sábado), das 11 da manhã até as 22 horas, na Vila Olímpia. O evento vai celebrar uma das mais gostosas tradições da culinária lusitana.

 

As sardinhas portuguesas serão grelhadas na calçada com sal grosso e servidas à vontade com batatas ao murro e broa de milho, pelo valor de R$129 por pessoa. O preço inclui meia garrafa de vinho português da casa tinto ou branco (375 ml selecionado).

 

As reservas podem ser feitas pelo tel. (11) 2639-2077.

 

 

Localizado na Vila Olímpia, o restaurante reúne em um único local um elegante salão, snack bar, empório com produtos vindos de Portugal e adega com cerca de 800 rótulos de todas as áreas do país europeu, oferecendo variados estilos e preços diferenciados.

 

Abaixo horário de funcionamento:*Empório delivery e take away – seg/sáb (9:00/23:00) e dom (9:00/ 18:00). Os pedidos podem ser feitos diretamente pelo Whatsapp (11-953934531) ou através do Ifood.

 

*Atendimento de mesas no salão – almoço- seg/ sábado- (12:00 /23:00) e domingo (12:00/18:00).

 

Rancho Português-Avenida Dos Bandeirantes, 1051 – Vila Olímpia, Fone: 11 2639.2077. Acesso para deficientes físicos com banheiro e mobília adaptada, Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard, Visa. Cartões de débito: Maestro, Rede Shop, Visa Electron.  Aceita Tickets: Elo. Não aceita cheques. Ar condicionado. Estacionamento com manobrista. Instagram: @ranchoportuguessp- Site: http://www.ranchoportugues.com.br/

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São Paulo no Shopping Eldorado

  O Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São …

Skip to content