Home / Cotia / Conheça Sabrina Teodoro: a jovem sonhadora e persistente que se tornou Miss Cotia 2021 e almeja ainda mais

Conheça Sabrina Teodoro: a jovem sonhadora e persistente que se tornou Miss Cotia 2021 e almeja ainda mais

A modelo, artista e estudante é finalista no Concurso para Miss Estadual que ocorre em novembro

Por Victoria Cattony

Desde pequena, Sabrina Teodoro sonha em se tornar modelo, com apenas 15 anos de idade começou a trabalhar e juntar dinheiro para investir na carreira. Aos 18, passou por momentos complicados, acabou por largar tudo que havia conquistado, e até mesmo, sua saúde ficou comprometida. “Como sai de tudo isso? Pois bem, no começo de 2019 eu estava me recuperando, e parei para pensar um pouco na minha vida dali para a frente sem olhar para trás ou me culpar pelo o que já não me pertencia mais (até porque morrer não resolveria nada e eu sabia disso. Uma pessoa depressiva tem vontade de morrer para parar com toda a dor, mas no fundo ela sabe que não é a saída, no fundo não é isso que ela quer). Enfim, após ter entendido isso eu pensei no meu futuro e não me imaginei fazendo outra coisa a não ser modelar e atuar”, relembra ela, que retomou os rumos de suas vontades, trabalhou, vendeu seus produtos artísticos (quadros) e foi eleita Miss Cotia 2021. 

A jovem, que afirma ser muito grata pelo apoio que recebe dos familiares, conta que o concurso não estava em seus planos iniciais, e sim a carreira de modelo. No entanto, Sabrina encontrou nesta oportunidade, uma forma de alcançar o grande sonho de se tornar uma “Top model” internacional e como em um “piscar de olhos” estava entre as finalistas e possuía uma chance de conquistar algo que, segundo ela, é a vontade de qualquer garotinha: carregar a faixa e o título de Miss. Com muito treino, estudo e dedicação, ela alcançou o resultado e se elegeu para o mandato com duração de um ano.

A competição, organizada pela Agência Produção Brasil, enviou alguns materiais para as candidatas, e elas estudaram e se prepararam por conta própria para encarar o desafio. Sabrina comenta que montou cronograma de aprendizado, procurou produtos gratuitos e focou o máximo que pôde em se aperfeiçoar para a disputa. 

“Você é tudo o que você poderia ter, e isso é um privilégio! Ou seja, eu só cheguei até aqui porque eu fui por mim mesma”, a Miss Cotia 2021 criou esta frase para que outros reflitam, pois, de acordo com ela, além de todo o estudo, algo primordial para atingir os resultados é a confiança no próprio potencial. Para Sabrina, é preciso sempre acreditar que consegue atingir o melhor de si.

Com a gratidão da vitória e a sensação de o esforço ter valido a pena, outros sentimentos se misturaram na nova realidade da jovem. Agora ela é uma figura pública, e devido a isso, tem novas responsabilidades e deveres. Ela explica que está representando uma cidade e pessoas se espelharão nela, de modo que está atenta a isso e muito interessada em fazer a diferença, mesmo que simbólica, com sorrisos e carinho, para aqueles que a apoiam e estão nesta caminhada junto dela. “Acho que o meu auge será quando algum Cotiano disser: – Eu me sinto representado pela Sabrina, ela agregou na minha vida e está fazendo um ótimo papel! Aí a minha missão seria cumprida”, explica a garota.

Para o futuro, Sabrina quer conquistar o título de Miss Brasil, e para isso, pretende continuar estudando, treinando, se dedicando e procurando parceiros para extrair o melhor e se preparar para os concursos que seguem, que cada vez mais, aumentam as dificuldades e possuem padrões mais rígidos. No momento, almeja o Estadual, poder levar o prêmio consigo e realizar contatos profissionais.

Por fim, como mensagem aos que desejam ingressar neste universo, a Miss Cotia 2021 aponta como principais elementos para o preparo o estudo constante para além da noção de se ter um rosto meramente bonito, a disposição em sacrificar-se para isso e paciência para aguardar o momento certo. 

“Posso dar milhões de dicas, mas as principais são essas: Fé independente de religião, dedicação, esforço, estudo, foco e acima de tudo se amar e acreditar em si mesma, se isso não acontecer seu esforço não valerá de nada. Quem é você? Se descubra, se ame, se cuide, se aceite. Pois assim você vai descobrir o seu propósito, e o restante será consequência. Bate no peito e diga: -Eu sou capaz! 

E vá buscar o que é seu! Se outra pessoa pode e consegue, porque você não? Confia em você. Você é tudo o que poderia ter”, finaliza ao lembrar que o mesmo vale aos garotos que procuram se eleger Mister.

 

Sabrina Teodoro

@teodoro_sabrina

Contato (apenas mensagens): 11 99576-5637

Loja virtual:  @st_artee

 

Créditos:

Estúdio chá com menta

 

Trajes a rigor

 

Esmalteria da fran

 

Maquiadora Uiliane

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Inscrições abertas para oficinas de artesanato gratuitas com Shirley Rizzi em Cotia

Foto: Divulgação Segue aberto o prazo de inscrição para os interessados em participar do projeto …

Skip to content