Home / Cotia / Coronavac: toda quarta-feira em Cotia tem aplicação da 2ª dose para quem está com vacina atrasada

Coronavac: toda quarta-feira em Cotia tem aplicação da 2ª dose para quem está com vacina atrasada

Foto: Alexandre Rezende | Arquivo

De acordo com a Vigilância Epidemiológica (VE) de Cotia, mil e vinte pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 do Instituto Butantan/Coronavac não tomaram a segunda dose dentro do prazo estabelecido e, portanto, não concluíram o esquema vacinal que garante a proteção preconizada pelo fabricante. Estas pessoas devem comparecer ao polo de vacinação de Cotia (em frente à Prefeitura) ou de Caucaia do Alto, às quartas-feiras, das 13h às 14h, para receber a segunda dose.

A Secretaria de Saúde informou que não é preciso fazer agendamento, basta levar documento oficial com foto e CPF e o cartão de vacina que comprova que recebeu a 1ª dose em Cotia. Caso a pessoa esteja com a segunda dose da vacina Fiocruz/Astrazeneca atrasada, basta comparecer ao mesmo polo em que recebeu a primeira dose em qualquer dia que o local esteja com atendimento.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba inicia aplicação da dose de reforço em imunossuprimidos

Vacinação contemplará pessoas com 18 anos ou mais a partir de sábado Foto: Divulgação A …

Skip to content