Home / Cotia / Cotia/SP- Covid19: Agenda aberta para diversos públicos na próxima semana

Cotia/SP- Covid19: Agenda aberta para diversos públicos na próxima semana

Foto: Vagner Santos

A Secretaria de Saúde de Cotia abriu novos agendamentos para a vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias (agenda a partir de 7/06). Estão sendo atendidos idosos com idade a partir de 60 anos, gestantes e mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias com idade a partir de 18 anos e que tenham alguma comorbidade, pessoas com comorbidades com idade a partir de 18 anos (confira a Lista de comorbidades), motoristas e cobradores com idade a partir de 18 anos, deficientes (BPC) com idade a partir de 18 anos. Todos deverão fazer o agendamento em https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/ ou pelos telefones 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 16h (dias úteis). O sistema de agendamento bloqueia o acesso assim que as vagas terminarem.

Para cada público está sendo exigida uma relação de documentos, veja com atenção abaixo. Todos deverão apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante do agendamento, comprovante de endereço e deverão estar de máscara no local de vacinação. Atenção ao dia e local agendado para não perder a vacinação.

Gestantes e puérperas 18+ com comorbidades estão sendo vacinadas na Clínica da Mulher, pessoas com comorbidades 18+, em UBS’s (veja quais UBS’s abaixo) e demais públicos nos três polos de centrais (Caucaia do Alto, em frente à Prefeitura e Granja Viana).

Vacinação contra Covid-19 – 1ª dose

 

Agendamento obrigatório para todos os públicos em:

https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/ ou pelos telefones 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 16h (dias úteis)

 

Público: Pessoas com comorbidades 18+ (Polos de vacinação: UBS’s Caputera, Coimbra, Jd. Sandra, São Vicente e Jd. Japão) Confira a Lista de comorbidades

Documentos obrigatórios: Original e cópia de laudo/relatório que comprove a comorbidade com CRM legível | Hipertensos: receita médica com prescrição de ao menos um anti-hipertensivo de uso contínuo| Documento oficial com foto e CPF | Comprovante do agendamento.

 

Público: Idosos 60+ e BPC 18+ (Polos de vacinação Cotia, Caucaia e Granja Viana)

Documentos obrigatórios:

Idosos: documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência e comprovante de agendamento

Deficiente BPC: Documento oficial com foto e CPF, comprovante de agendamento, comprovante de endereço, número do Benefício de Prestação Continuada (BPC)

 

Público: Motoristas e cobradores 18+ (Polos de vacinação Cotia – em frente à Prefeitura – e Caucaia)

Documentos obrigatórios: documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência, comprovante de agendamento, cadastro prévio no Vacina Já (https://vacisetrans.sp.gov.br/), imprimir e levar o QRcode que será gerado OU apresentar declaração da Secretaria de Transportes e Mobilidade de Cotia (contato (11) 4703-2617 | (11) 4703-4965)

 

PúblicoGestantes e puérperas (mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias) com idade a partir de 18 anos e que tenham alguma comorbidade (Polo Clínica da Mulher). Confira a Lista de comorbidades

Documentos obrigatórios:

Gestantes: documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência, comprovante de agendamento, cartão de pré-natal e original e cópia de laudo/relatório médico que comprove a comorbidade ou receita de uso contínuo de ao menos um anti-hipertensivo.

Puérperas: documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência, comprovante de agendamento, certidão de nascimento do bebê com até 45 dias de idade, original e cópia de laudo/relatório médico que comprove a comorbidade ou receita de uso contínuo de ao menos um anti-hipertensivo.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal de Cotia aprova ampliação do Programa de Incentivo ao Trabalho

Projeto de Lei nº 24/2021, que inclui mães de alunos da rede municipal no PTACIT, …