Home / Cotia / Cotia/SP- Covid19: Agenda aberta para diversos públicos na próxima semana

Cotia/SP- Covid19: Agenda aberta para diversos públicos na próxima semana

Foto: Vagner Santos

A Secretaria de Saúde de Cotia abriu novos agendamentos para a vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias (agenda a partir de 7/06). Estão sendo atendidos idosos com idade a partir de 60 anos, gestantes e mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias com idade a partir de 18 anos e que tenham alguma comorbidade, pessoas com comorbidades com idade a partir de 18 anos (confira a Lista de comorbidades), motoristas e cobradores com idade a partir de 18 anos, deficientes (BPC) com idade a partir de 18 anos. Todos deverão fazer o agendamento em https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/ ou pelos telefones 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 16h (dias úteis). O sistema de agendamento bloqueia o acesso assim que as vagas terminarem.

Para cada público está sendo exigida uma relação de documentos, veja com atenção abaixo. Todos deverão apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante do agendamento, comprovante de endereço e deverão estar de máscara no local de vacinação. Atenção ao dia e local agendado para não perder a vacinação.

Gestantes e puérperas 18+ com comorbidades estão sendo vacinadas na Clínica da Mulher, pessoas com comorbidades 18+, em UBS’s (veja quais UBS’s abaixo) e demais públicos nos três polos de centrais (Caucaia do Alto, em frente à Prefeitura e Granja Viana).

Vacinação contra Covid-19 – 1ª dose

 

Agendamento obrigatório para todos os públicos em:

https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/ ou pelos telefones 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 16h (dias úteis)

 

Público: Pessoas com comorbidades 18+ (Polos de vacinação: UBS’s Caputera, Coimbra, Jd. Sandra, São Vicente e Jd. Japão) Confira a Lista de comorbidades

Documentos obrigatórios: Original e cópia de laudo/relatório que comprove a comorbidade com CRM legível | Hipertensos: receita médica com prescrição de ao menos um anti-hipertensivo de uso contínuo| Documento oficial com foto e CPF | Comprovante do agendamento.

 

Público: Idosos 60+ e BPC 18+ (Polos de vacinação Cotia, Caucaia e Granja Viana)

Documentos obrigatórios:

Idosos: documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência e comprovante de agendamento

Deficiente BPC: Documento oficial com foto e CPF, comprovante de agendamento, comprovante de endereço, número do Benefício de Prestação Continuada (BPC)

 

Público: Motoristas e cobradores 18+ (Polos de vacinação Cotia – em frente à Prefeitura – e Caucaia)

Documentos obrigatórios: documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência, comprovante de agendamento, cadastro prévio no Vacina Já (https://vacisetrans.sp.gov.br/), imprimir e levar o QRcode que será gerado OU apresentar declaração da Secretaria de Transportes e Mobilidade de Cotia (contato (11) 4703-2617 | (11) 4703-4965)

 

PúblicoGestantes e puérperas (mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias) com idade a partir de 18 anos e que tenham alguma comorbidade (Polo Clínica da Mulher). Confira a Lista de comorbidades

Documentos obrigatórios:

Gestantes: documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência, comprovante de agendamento, cartão de pré-natal e original e cópia de laudo/relatório médico que comprove a comorbidade ou receita de uso contínuo de ao menos um anti-hipertensivo.

Puérperas: documento oficial com foto e CPF, comprovante de residência, comprovante de agendamento, certidão de nascimento do bebê com até 45 dias de idade, original e cópia de laudo/relatório médico que comprove a comorbidade ou receita de uso contínuo de ao menos um anti-hipertensivo.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Novo Sistema de Parcelamento de Débitos (NSPDC) é aprovado na Câmara Municipal de Cotia

Projeto de Lei Complementar nº 12/2021, do Executivo, foi lido e votado na 40ª Sessão …

Skip to content