Home / Cotia / Cotia/SP- Inscrições abertas para cursos de e-commerce em parceria com o Sebrae Aqui

Cotia/SP- Inscrições abertas para cursos de e-commerce em parceria com o Sebrae Aqui

A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia e o Sebrae Aqui abriram inscrições para dois cursos online gratuitos direcionados para quem quer aprender e alavancar vendas pela internet. Os cursos são: ‘E-commerce: aprenda a vender melhor’ e ‘Técnicas para desenvolver seu e-commerce’. As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas no link abaixo. Após a confirmação da inscrição será enviado um email com todas as orientações para acesso ao curso e acompanhamento das aulas.

Durante as aulas de E-commerce: aprenda a vender melhor os participantes terão um conteúdo programático, serão abordados: caracterização e alcance de público da loja física; Aspectos positivos e negativos da loja física quando comparada ao comércio eletrônico;  Ganhos da loja física com a implantação do comércio eletrônico; Modelagem simplificada do comércio eletrônico com o uso do Business Model Canvas; Requisitos básicos para a o comércio eletrônico; Requisitos para proteção e defesa do consumidor;  Sistemas de apoio ao comércio eletrônico; Logística; e Promoção por meio do marketing digital. Já nas aulas de Técnicas para desenvolver seu e-commerce os participantes conhecerão sobre as formas mais eficientes e produtivas para alavancar as vendas online.

Inscrições cursos gratuitos online

Técnicas para desenvolver seu e-commerce: https://bit.ly/32TVUQW

Aulas: de 24 a 31 de maio – 18h30 às 22h30

E-commerce: aprenda a vender melhor no e-commerce: http://bit.ly/1370vender

Aulas: de 1 a 8 de junho – 18h30 às 22h30

 

Fotos: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

“Requalificação profissional pode abrir novas frentes de trabalho na pandemia”, diz Fernando Jão de Cotia

Secretário de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia afirma que momento é de diálogo com …