Home / Cotia / Crianças de Cotia participam do Projeto Minha Festa, do Fundo Social

Crianças de Cotia participam do Projeto Minha Festa, do Fundo Social

Festa aconteceu no domingo (8/10), no Espaço Movimenta Cotia, com direito a brinquedos, comes e bebes, música, presentes, bolo de aniversário e parabéns

Projeto Minha Festa_Vagner Santos (1) O prefeito Rogério Franco e a primeira-dama Mara Franca, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cotia (FSSC) e secretária de Desenvolvimento Social, participaram do projeto Minha Festa, iniciativa do Fundo Social, que presentou dez crianças nascidas em outubro com uma festa de aniversário. As crianças pertencem a famílias inscritas no Cadastro Único e foram sorteadas pelo Fundo Social.

As crianças puderam levar convidados para comemorar o aniversário preparado com muito carinho pela equipe do Fundo Social. “É um projeto novo, iniciamos agora com estas meninas e queremos beneficiar muitas crianças carentes de nossa cidade. Agradeço ao prefeito Rogério Franco, pois sem a sua ajuda não teríamos conseguido”, disse Mara Franco.

Projeto Minha Festa_Vagner Santos (2)Cada detalhe foi pensado pelos organizadores da festa. A decoração, as músicas, as brincadeiras. Logo na entrada no Espaço Movimenta Cotia, os convidados passavam por um portal que já anunciava o capricho com que tudo foi preparado para as aniversariantes. “Quero aproveitar para agradecer a todos que se envolveram com este projeto, nossos parceiros e voluntários, para que pudéssemos realizar uma festa tão linda”, disse a presidente do FSS.

O prefeito Rogério Franco participou da festa que contou com pula-pula, piscina de bolinhas, pintura de rosto, música e muita animação. “Parabéns, Mara, pelo projeto. É uma grande alegria proporcionar isso para crianças de famílias de baixa renda. É mais um projeto que se inicia hoje e, ao longo dos meses, vamos ampliar e atender o maior número possível de crianças”, disse o prefeito.

Projeto Minha FestaAs famílias que foram beneficiadas pelo projeto aprovaram a iniciativa. “Achei a festa maravilhosa, cuidaram dos mínimos detalhes, superou as minhas expectativas”, disse Natasha, que acompanhou a filha aniversariante Ana Júlia. A Silvia, que acompanhou a sobrinha, também aprovou o Minha Festa. “Achei uma iniciativa maravilhosa e a minha sobrinha está adorando a festa”, comentou.

Entre as autoridades que prestigiaram a festa estiveram o presidente da Câmara, vereador Paulinho Lenha, vereadores Edson Silva e Fernando Jão, Secretário de Educação, André Vasques, Secretário de Transportes e Trânsito, Joaquim Brechó e o Secretário de Comunicação, Marcos Menão, além dos secretários adjuntos Ângela Maluf e Fabiano Silva, de Saúde e Gestão Estratégica e Inovação, respectivamente.

Fotos: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia implanta a 1ª Residência Inclusiva Municipal

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24), a Prefeitura de Cotia entregou a primeira Residência Inclusiva Municipal …

Skip to content