Home / Carapicuíba / Torneio de Férias – Sub 16: Crianças do Bem leva o título com goleada

Torneio de Férias – Sub 16: Crianças do Bem leva o título com goleada

70 - Sub 16 - Campeão - Crianças do Bem 70 - Sub 16 - vice - MunoA equipe do Crianças do Bem acabou goleando o Muno, A final do Torneio de Férias, categoria Sub16, realizada no Ginásio Ayrton Senna, no sábado, 20, ficou marcada pela goleada do Crianças do Bem, derrotando o Muno e conquistando o título.

Matheus Nonato abre o placar para o Crianças do Bem logo no início do primeiro tempo. Gabriel, no começo do segundo tempo, amplia a marcação. Aos 6 minutos, Matheus Nonato recebe cruzamento e marca o terceiro do Crianças do Bem. O goleiro Tinoto aumenta o placar, e Gabriel faz o quinto da equipe. Faltando 3 minutos, Militão recebe, mata no peito e emenda um chutaço, marcando o único do Muno.

CRIANÇAS DO BEM – Finoto, Matheus Nonato, Murilo, Gabriel, Kaique, Nykolas, Virgílio, Matheus Carpeggiani, Bruno, Vitor, Vinícius e Beto. Comissão técnica: Jeferson e Marcelo

MUNO – João, Andrey, Luiz, Alexandre, Davi, Militão, Rodrigo, Gabriel e Edson. Técnico: Ronaldo.

Árbitro: Ricardo Aparecido Pinto

Auxiliar: Orildo Vieira Vinhatti

Anotadora: Tatiane Furtuoso

Artilheiro – Rodrigo Ribeiro (Muno – 15 gols)

Defesa Menos Vazada – Crianças do Bem

Melhor Jogador – Rodrigo Ribeiro Araújo (Muno)

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba realiza oficinas do Plano Diretor

Com três oficinas de leitura, agendadas para a próxima semana, a Prefeitura de Carapicuíba dá …

Skip to content