Home / Carapicuíba / Delegação esportiva de Carapicuíba segue para Jogos Regionais 2017

Delegação esportiva de Carapicuíba segue para Jogos Regionais 2017

Nesta edição, todos os atletas da equipe são moradores da cidade

Atletas e comissão da cidade de Carapicuíba já estão prontos para seguir à São Bernardo do Campo para a disputa do 61° Jogos Regionais. A delegação esportiva carapicuíbana será composta por aproximadamente 112 pessoas, entre esportistas, comissão técnica e assistentes de apoio.

Diferente das edições anteriores, todos os atletas participantes das equipes são moradores da cidade. O objetivo é incentivar a prática de esportes e oferecer a oportunidade de participação aos munícipes.

A competição deste ano reunirá 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista, totalizando mais de 5 mil participantes. Os jogos acontecem entre os dias 20 e 30 de julho, em mais de 20 espaços esportivos.

A cidade será representada por 2 modalidades em 3 categorias da 1ª divisão, futsal feminino e masculino e futebol masculino, com jogos agendados a partir do dia 23 de julho.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Bairros de Vargem Grande Paulista ganham novas áreas de esporte, lazer e convivência

  A Prefeitura de Vargem Grande Paulista está construindo novas áreas de esporte e lazer …