Graças à parceria com o Deputado Estadual Vitão do Cachorrão, o Vereador Diego Costa informa que conquistou mais R$500 mil em emenda parlamentar que será utilizada, em breve, para realizar o recapeamento de algumas ruas no Bairro Jardim Mosteiro, em São Roque.
Através do Ofício DVC nº 205/2025, o Deputado Vitão do Cachorrão informou ao Vereador Diego Costa que já fez a Indicação nº 1289/2025, cuja emenda está em tramitação no sistema do Governo do Estado. “Agradeço ao amigo e Deputado Vitão do Cachorrão, que é um parceiro do nosso mandato, por ter encaminhado mais esse montante que será muito bem aplicado no Bairro Jardim Mosteiro”, diz.
De acordo com Diego Costa, o pedido encontra-se em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e foi uma promessa do Deputado Vitão do Cachorro durante campanha do Vereador.