Home / São Roque / Divisão do Meio Ambiente de São Roque fará apresentação do Programa Município Verde Azul na Câmara Municipal

Divisão do Meio Ambiente de São Roque fará apresentação do Programa Município Verde Azul na Câmara Municipal

A Divisão de Meio Ambiente do Departamento de Planejamento da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, irá realizar na quarta-feira feira (21), no plenário da Câmara Municipal, a apresentação do “Programa Município Verde Azul”, com a presença o Gestor da APA de Itupararanga, Waldmir Gomes Moreira.

No evento também será realizada a comemoração em homenagem ao “Dia Mundial da Água” que acontece em 22 de março.

São Roque subiu 304 posições no ranking 2017 do “Programa Município Verde Azul”, passando da 588ª colocação em 2016, para a 284ª colocação entre os municípios paulistas em 2017, com nota 27,21.

O Programa foi lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, tem o inovador propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios. O principal objetivo é estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Estado.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content