Home / Cotia / Em andamento a duplicação da ponte no bairro Jardim Rosemary, em Cotia

Em andamento a duplicação da ponte no bairro Jardim Rosemary, em Cotia

Bairro também ganhou um parque linear com infraestrutura completa para esporte e lazer, além de uma nova passagem de pedestre sobre o córrego que dá acesso seguro ao local

Fotos: Vagner Santos

Segue a todo vapor a obra de duplicação da ponte sobre o córrego que passa pelo bairro Jardim Rosemary. O trabalho faz parte de uma série de melhorias que a Prefeitura de Cotia está executando no bairro, como a implantação de um parque linear com infraestrutura completa de esporte e lazer para os moradores de toda a região. A Prefeitura também instalou uma nova passagem de pedestres que liga a rua Arara ao parque linear, com isso, colocou fim a uma antiga passagem improvisada que existia no local.

Para fazer a duplicação da ponte, a Prefeitura precisou implantar aduelas no córrego, fazer aterramento e compactação para nivelamento com a via, para aplicação do pavimento asfáltico. Os trabalhos estão bastante avançados e tudo deve estar pronto nos próximos dias.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content