Home / São Roque / Em andamento Licitação para contratar empresa visando à reestruturação administrativa e plano de carreira dos servidores de São Roque
mulher depositando papel com sugestões em urna

Em andamento Licitação para contratar empresa visando à reestruturação administrativa e plano de carreira dos servidores de São Roque

mulher depositando papel com sugestões em urnaA sessão de abertura dos envelopes da licitação que escolherá empresa para executar os serviços técnicos de consultoria visando à reestruturação administrativa e plano de carreira dos servidores da Prefeitura de São Roque, ocorreu na tarde desta segunda-feira (07), na sala de licitações do Paço Municipal.

Na ocasião participaram 9 empresas. A licitação ainda segue um cronograma, com prazos previstos em Leis até definir a vencedora.

Assim que contratada, a empresa terá prazo de 6 meses para realizar, entre outros, estudo de leis e regulamentos; implementação de melhorias no quadro de cargos; regulamentação da avaliação de desempenho e de valorização profissional; revisão dos estatutos e cálculo do impacto na folha de pagamento.

A reestruturação administrativa é uma antiga reivindicação dos servidores. “Há muitos anos pedem o benefício e depositaram no nosso Governo a confiança para implantá-lo. De forma muito transparente e democrática assumimos a responsabilidade a fim de valorizar essa tão importante classe que, nem sempre tem seu trabalho reconhecido. É mais um compromisso que estamos cumprindo”, conclui o prefeito Claudio Góes.

Urna de sugestões

Concomitantemente à licitação, o Departamento de Administração disponibilizou 3 urnas: uma na Divisão de Recursos Humanos, a segunda no Departamento de Educação – Brasital e a terceira no Departamento de Saúde, para que os servidores depositem suas sugestões, de forma que a reestruturação seja feita da forma mais participativa possível. Também deverá ser criada uma comissão para acompanhar os trabalhos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Natação do GUS conquista excelentes resultados no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

O Professor e Técnico Emerson Jimenez acompanhou a equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense …

Skip to content