Home / Saúde / EM Francisco Camilo recebe apresentação teatral ‘Reprise – Circulação Cotia’

EM Francisco Camilo recebe apresentação teatral ‘Reprise – Circulação Cotia’

Na sexta-feira (23/02), a Escola Municipal Francisco Camilo, na rua Francisco Pereira de Assis, Filho, 1295, no Jd. Santa Ângela, será palco de uma experiência circense única e gratuita com o projeto “Reprise – Circulação Cotia”, do grupo La Mínima. O projeto está entre os selecionados no edital Benedito Soares 02/2023 – Demais áreas da cultura, módulo VI, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. O espetáculo é aberto aos pais e responsáveis pelos alunos.

 

Serão duas apresentações, uma às 10h e outra às 13h15, os espectadores terão a oportunidade de mergulhar na divertida história de dois palhaços que se veem em uma situação peculiar: foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário, pela mesma pessoa. O embate inicial dá lugar a uma parceria improvável, revelando que, juntos, seus talentos se multiplicam e a criatividade se renova.

 

O grupo La Mínima, fundado em 1997 pela dupla de palhaços Domingos Montagner e Fernando Sampaio, é reconhecido por suas performances cativantes e habilidade em envolver o público. Com uma trajetória marcada por espetáculos e reprises aclamadas, os artistas têm levado a magia do circo por toda a cidade de São Paulo, conquistando corações e sorrisos ao longo do caminho.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após pedido do Vereador Diego Costa, Deputado Vitão do Cachorrão destina Emenda no valor de R$100 mil para a Fanfarra Municipal

Após pedido do Vereador Diego Costa, Deputado Vitão do Cachorrão destina Emenda no valor de …

Skip to content