Home / São Roque / Em reunião na ARTESP, Cláudio Góes cobra melhorias no acesso à Castello

Em reunião na ARTESP, Cláudio Góes cobra melhorias no acesso à Castello

artespO Prefeito de São Roque, Cláudio Góes, reuniu-se na tarde da última quarta-feira (15), com o diretor geral da ARTESP – Agência Reguladora de transportes do Estado, Giovanni Pengue Filho, na Capital.

O encontro foi realizado para tratar de pauta relacionada à rodovia Lívio Tagliassachi, que liga o município à Via Castello Branco (SP 280). Na oportunidade, Góes pleiteou a promoção de melhorias e investimentos do Governo do Estado no local.

“A situação do acesso, que já era ruim, tem piorado dia após dia. São inúmeros problemas, desmoronamento de encostas, afundamento do asfalto, sinalização viária comprometida, entre outros. Precisamos que sejam realizados reparos emergenciais com o propósito de prevenir até mesmo acidentes”, afirma Cláudio Góes.

Para o Prefeito, a reunião foi positiva e mostra que o governo municipal usará todos os meios possíveis para que as ações de melhoria na via sejam feitas o mais rápido possível.

“Estamos usando todas as ferramentas possíveis para que a manutenção seja feita. Nossa equipe de Planejamento, já inclusive visitou a sede regional do DER – Departamento Estadual de Estradas, para expor a crítica situação da rodovia. Iremos até o fim para que algo seja feito”, detalha Góes.

Após a reunião, a Prefeitura de São Roque aguarda agora manifestação da agência reguladora para determinar quais serão as próximas ações do governo municipal relacionadas ao tema.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

São Roque/SP – Vereador José Luiz se reúne com Diretora Regional de Saúde de Sorocaba para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da UTI montada na Santa Casa

    O Vereador José Luiz da Silva César esteve no final da manhã desta …