Home / Esportes e lazer / Equipes jandirenses se destacam no Campeonato Municipal Ouro Futebol
Imagem: Canva

Equipes jandirenses se destacam no Campeonato Municipal Ouro Futebol

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação tem oferecido mais bem-estar, qualidade de vida e entretenimento em grande quantidade aos munícipes 

Os munícipes foram presenteados com mais um feito, que, em breve, colocará mais duas equipes de frente para disputar a grande final de mais um campeonato, conhecido como “Campeonato Municipal Ouro Futebol”, que acontece dentro das dependências do complexo esportivo.

Os jogos acontecem normalmente aos fins de semana para proporcionar melhor estadia para todos que tenham o desejo de acompanhar os times que representam os bairros de cada morador ou simplesmente pelo fato de apreciar futebol e, assim, ter a oportunidade de acompanhar a evolução de cada equipe.

Confira os resultados dos últimos jogos:

·        Guerreiros 0 x 10 Unidos da Vila;

·        Unidos da Vila 2 x 2 Cartolla;

·        Desde Moleque 1 x Vila Márcia;

·        Belmonte 3 x 0 Ouro Verde;

·        Redbull 1 x 5 Meninos do Ouro;

·        Dont Know 1 x 3 Unidos Vila Godinho;

·        Alvorada 1 x 3 União FC;

·        Ressaca 2 x 0 Kizika.

Todos os resultados e mais informações continuarão sendo divulgados em todas as redes sociais da prefeitura, buscando deixar a experiência de cada torcedor ainda mais imersiva.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Confira tudo que aconteceu durante a 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira

Parlamentares recomendam manutenção do campo sintético e instalação de cobertura nas arquibancadas do Tablado de …

Skip to content