Home / Cotia / Escola de Futebol do São Paulo em Cotia vai à Espanha disputar torneio
Equipe sub 10 da escola posa para foto
Equipe sub 10

Escola de Futebol do São Paulo em Cotia vai à Espanha disputar torneio

Equipe sub 10 da escola posa para foto
Equipe sub 10
A escola de futebol oficial do São Paulo Futebol Clube Unidade Cotia, localizada na Granja Viana 2, estará representando o Brasil e a cidade de Cotia, na Taça de Futebol de Barcelona no próximo dia 27 e 28 na cidade de Salou Cambrils no sul da cidade de Barcelona.

A delegação será composta de vinte e oito alunos entre as categorias sub-12 e sub-10 além de profissionais de comissão técnica e pais que estarão acompanhando as equipes durante o torneio. Após os jogos estão programados passeios pela cidade de Barcelona, incluindo vista ao estádio Camp Nou. a programação será encerrada no dia 20 após dois meses de treinamento. “Temos expectativa de uma excelente participação de nossas equipes no torneio”, salientou o coordenador Rafael Oliveira.

Equipe sub 12 da escola posa para foto
Equipe sub 12
Em abril de 2019, as equipes estarão rumo a Portugal, para participação no torneio de futebol Ibercup, competição conquistada na etapa de São Paulo que rendeu a vaga para o torneio em Cascais na Páscoa do próximo ano.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Quase mil pessoas não compareceram para tomar a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em Cotia, alerta Saúde

Dados da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Cotia apontam que a evasão da …