Home / Carapicuíba / Escolinha de Futebol da Fundação Edmílson abre inscrições no Plaza Shopping Carapicuíba
vista aérea das quadras da Escolinha de Futebol da Fundação Edmílson do Plaza Shopping Carapicuíba

Escolinha de Futebol da Fundação Edmílson abre inscrições no Plaza Shopping Carapicuíba

Crianças e jovens terão acesso gratuito à educação e ao esporte

vista aérea das quadras da Escolinha de Futebol da Fundação Edmílson do Plaza Shopping CarapicuíbaJá estão abertas as inscrições para a Escolinha de Futebol da Fundação Edmílson que se encontra instalada no Plaza Shopping Carapicuíba – Piso G9.

Atuando de forma gratuita, a Fundação tem o objetivo de oferecer educação e esporte de forma lúdica para crianças e jovens de 7 a 17 anos no contraturno escolar. O horário de atendimento é das 14h às 21h, de segunda a sábado, na Loja 151 do Piso G3.

Resultado da parceria com o Plaza Shopping Carapicuíba, a Escolinha de Futebol vai proporcionar inclusão social e atender parcela significativa da demanda esportiva na região. Nesta primeira fase, as atividades serão apenas para meninos que devem estar acompanhados dos responsáveis.

fachada do museu do EdmílsonMuseu do Edmílson
Além de atender os interessados na Escolinha de Futebol, a Fundação também disponibiliza o “Museu do Edmílson” que apresenta peças importantes, imagens, troféus e momentos inesquecíveis da história vitoriosa do atleta pelos gramados do mundo ao longo de 20 anos de carreira, destacando-se a conquista do “Pentacampeonato Mundial em 2002”.

A entrada é franca e funciona de segunda a sábado das 14h às 21h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4187-1729.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Carapicuíba/SP – Marcos Neves anuncia mais 100 ruas beneficiadas no programa de recapeamento

Prefeito visita bairros contemplados e obras iniciam já na segunda quinzena de janeiro No sábado …