Home / Cotia / Estr. da União, no Colinas de Cotia, será totalmente revitalizada e os trabalhos já começaram

Estr. da União, no Colinas de Cotia, será totalmente revitalizada e os trabalhos já começaram

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, iniciou a revitalização da estrada da União, que fica no bairro Colinas de Cotia. A via faz a ligação da rua Himalaia com a rua da Represinha e receberá o programa municipal Asfalto Novo em toda a sua extensão, entre outras melhorias viárias.

Com trechos de terra e outros pavimentados, a estrada da União apresenta diversas partes com problemas que serão resolvidos com este projeto de revitalização em andamento. Equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana estão no local fazendo a preparação da via antes de começarem a aplicar a massa asfáltica. Está sendo feito o trabalho de escavação e colocação de rachão para reforço em alguns trechos e acerto da base. A via também receberá obras de drenagem e, por fim, o Asfalto Novo.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content