Home / Cotia / Feira da Granja no Mercato é um sucesso

Feira da Granja no Mercato é um sucesso

A Feira contou com vários expositores de produtos que variaram de alimentação até obras de arte autorais 

A primeira Feira da Granja no espaço Mercato aconteceu neste sábado (05/10), com início às 10 horas e término às 18h. A Feira teve produtos de todos os tipos e expositores de vários cantos da Granja.  

 

Uma parte ficou destinada aos expositores de alimentos, como a Horta Verde, que trabalha com delivery de verduras e legumes orgânicos; e a Easter Vinhos, que levaram linhas especialmente escolhidas para o clima quente de vinhos nacionais e importados. 

 

O outro lado da feira se destinou a objetos e vestimentas. As pessoas puderam encontrar as bijuterias finas da Alcione, os produtos para pets, livros do escritor Tito Prates que estava lá expondo suas próprias obras e de outros autores “a feira está sendo ótima. Já vendi muito mais do que aqui do que em outras que já participei”, conta o autor. 

 

As roupas e acessórios egípcios da IG Arte, de Inês Ispuras* e de Emad Monir, que também é chef de cozinha e trabalha com comida egípcia; as obras da pintora e artista plástica Marta Adriana Possi e os objetos para casa da Casinha Pequenina, que pertence à atriz e jornalista Mila Possi Cabral “estou gostando muito da feira, os outros expositores são muito legais, já até trocamos vários contatos”, diz Mila.   

 

A feira também teve música ao vivo e a apresentação foi feita pelo locutor Cláudio Gonçalves, da Aposittivo “estou achando muito legal, tem produtos aqui que eu nunca tinha visto, os expositores são bem legais também. É uma coisa diferente aqui na Granja Viana, e eu estou adorando”, afirma o locutor. 

 

A organizadora da Feira, Malvina, conta que suas expectativas foram atendidas na inauguração: “essa primeira mostra da Feira da Granja atendeu a todas as expectativas. Tivemos produtos de todos os tipos, desde acessórios e roupas, até produtos orgânicos, e deu tudo muito certo.  

 

Quero também deixar um convite para quem tem dentro de casa algo que não usa mais, ou que nem chegou a usar e quer vender: traga para a nossa feira. Às vezes o que a gente não quer mais, outra pessoa pode gostar. Venham conhecer!”. 

 

Por: Bruna Santos

Sobre Hostmarx

Leia também

Servidores participam de Oficina sobre Processos Licitatórios na Câmara Municipal

Formação foi realizada nesta quinta e sexta-feira pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça, …