Home / Utilidade pública / Feira do Empreendedor: estande da ACSP tem análise de crédito, telefonia empresarial e sistema de gestão

Feira do Empreendedor: estande da ACSP tem análise de crédito, telefonia empresarial e sistema de gestão

No evento do Sebrae (de 7 a 10/4 em SP) a Associação Comercial de SP apresenta novo modelo de associativismo e portfólio de produtos e serviços; head comercial e marketing da ACSP fará palestra sobre megatendências de consumo e varejo e seu impacto nas decisões de negócios, dia 9/4

Análise de crédito, telefonia empresarial, certificado digital, sistema de gestão empresarial, atendimento exclusivo da Junta Comercial. Futuros empreendedores e empresas já consolidadas à procura de novas oportunidades terão acesso a todos esses serviços em um único lugar: o estande da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) na Feira do Empreendedor do Sebrae, que será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, entre os dias 7 e 10 de abril.

“Estamos nos preparando para disseminarmos nossa missão, apresentando o novo modelo de associativismo e nosso portfólio de produtos e serviços”, explica Adriana Stecca, head comercial e marketing da ACSP. Ela fará palestra na Feira do Empreendedor com o tema “Megatendências de Consumo e Varejo e seu Impacto nas Decisões de Negócios” na segunda-feira (9/4), às 14h45, na sala 14 do pavilhão.

“Queremos colocar a expertise de varejo que temos internamente à disposição dos empreendedores para apoiá-los nas ações de renovação que serão necessárias frente às megatendências que estão agregando conectividade, experiência e customização ao varejo tradicional”, diz Adriana.

Reinvenção
Convencida da necessidade de se adaptar a uma nova realidade e de ficar conectada ao novo contexto de negócios que se desenha na atualidade, a ACSP está reinventando a maneira como se relaciona com o mercado e pensando em novas ofertas de valor que sustentem o papel de apoiar, fomentar e promover o empreendedorismo e o empresariado, principalmente as pequenas e médias empresas. Para 2018 estão previstas ações que envolvem um novo modelo de associativismo, lançamentos de produtos e serviços para melhorar a gestão de pessoas e processos, novos canais de comunicação, portal de ofertas e negócios, além da estruturação de parcerias e processos voltados à inovação. A intenção da ACSP é criar uma comunidade atuante, representada por diversos portes, perfis e segmentos do varejo.

“Sabemos que mesmo uma entidade centenária como a ACSP, que tem um legado extraordinário na história do comércio da maior cidade do País, precisa estar preparada para uma nova realidade. Somos uma entidade antiga, mas pronta para abraçar novos conceitos”, afirma Alencar Burti, presidente da ACSP e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

ACSP NA FEIRA DO EMPREENDEDOR
De 7 a 10 de abril, das 10 às 21 horas
Parque Anhembi: Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo/SP

Estande
Setor roxo, estande ME02
Serviços e produtos:
Análise de crédito e prospecção de mercado (Boa Vista SCPC)
Telefonia empresarial (ACCelular)
Certificado Digital com valores especiais
Sistema de Gestão Empresarial (myrp)
Atendimento exclusivo Junta Comercial (Jucesp)

Palestra
Adriana Stecca, head comercial e marketing da ACSP. “Megatendências de Consumo e Varejo e seu Impacto nas Decisões de Negócios”
09/04/18 (segunda-feira)
Horário: 14h45
Local: Sala 14

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira anuncia 18 novas vagas de emprego

Para se candidatar às novas vagas de emprego, o candidato precisará comparecer, com currículo, na …

Skip to content