Home / São Roque / Frente de Trabalho participa de curso na área de segurança
alunos acompanhando aula de Conceitos e noções de instalações domésticas

Frente de Trabalho participa de curso na área de segurança

alunos acompanhando aula de Conceitos e noções de instalações domésticasCriada pelo Departamento de Bem-Estar Social, em parceria com Obras, o Programa Frente de Trabalho (FTT), além de dar suporte à zeladoria do Município, promove emprego, renda e qualificação profissional às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Desde que a FTT foi criada, um dia da semana é dedicado à capacitação da equipe, que já participou de diversos cursos. Entre eles o “Time de Emprego”, coordenado pela Divisão de Indústria Serviços e Comércio, que promoveu orientação sobre mercado de trabalho, técnicas de aperfeiçoamento de habilidades e outras. A formatura aconteceu na manhã de quarta-feira (05).

Nesta semana, a nova turma iniciou o curso “Conceitos e noções de instalações domésticas”, voltado à segurança. A atividade está sendo ministrada, gentilmente, pelo servidor do Departamento de Obras, Demétrius R. Silva. “Só temos a agradecer ao Demétrius, que trabalha no setor de elétrica, pelo interesse e prontidão em compartilhar o seu conhecimento com o pessoal da Frente de Trabalho. Com certeza será muito proveitoso para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um”, diz a facilitadora Jaciara Rosa.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Carapicuíba abre 122 vagas para bolsistas no Programa Auxílio Desemprego

A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando para ajudar a população. De 22 a 29 de …