Home / Cotia / Fusca Club Cotia é homenageado na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Fusca Club Cotia é homenageado na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Cotia aprovou, durante a 22ª Sessão Ordinária, a concessão da Medalha Mérito Legislativo a cinco membros do Fusca Club Cotia. Proposta por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 27/2023, de autoria do vereador Paulinho Lenha (MDB), a homenagem foi lida e recebeu 14 votos favoráveis na reunião dessa terça-feira, dia 1º de agosto.

A Medalha será entregue aos membros da diretoria, Alexandre Antonio Bento, Antônio Carlos Costa, Carlos Henrique Marques Fornaziero, Moisés Souza Pires e Wilson Silva Filho. Fundado em maio de 2014, o grupo tem hoje mais de 200 integrantes que atuam pela valorização do antigomobilismo e realizam ações sociais no Município.

Ao longo dos nove anos de existência, a organização desenvolveu diversas campanhas, como distribuição de cestas básicas, equipamentos para pessoas com deficiências, materiais de higiene e limpeza. Nos dois últimos encontros anuais, o clube arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos, encaminhados a entidades de assistência social.

 

CIDADÃO COTIANO – Também com 14 votos favoráveis, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 28/2023. De autoria do vereador Sandrinho Santos (SD), a propositura concede o Título de Cidadão Cotiano ao empresário Laeste Pereira de Souza. Nascido na cidade de Eugenópolis, em Minas Gerais, mudou-se para Cotia em 1977, onde fundou sua empresa nos anos 1990. Hoje a serralheria emprega mais de cem funcionários e é reconhecida pelas ações de responsabilidade social realizadas no Município.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Novo Feirão de Emprego oferecerá 500 vagas

Trabalhadores em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho já podem deixar os currículos …

Skip to content