Home / Cotia / GCM de Cotia prende homem acusado de estupro de vulnerável

GCM de Cotia prende homem acusado de estupro de vulnerável

três guardas da ROMU posam diante de viatura
Foto: Divulgação

Durante um patrulhamento pela região da Quinta dos Anjicos, na tarde de domingo (6/1), a Guarda Civil Municipal de Cotia atendeu a uma ocorrência de populares agredindo um homem. Ao abordar as pessoas, a GCM constatou se tratar de moradores revoltados com E.G.A, de 54 anos de idade, acusado de molestar uma garotinha de seis anos de idade. O homem precisou de atendimento médico e acabou preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Cotia, E.G.A vai responder por estupro de vulnerável. Testemunhas contaram à GCM e à Polícia que o acusado foi flagrado por R.A.S, 28 anos, no momento em que pedia para a criança acariciar o seu corpo e, por fim, retirou o órgão genital para fora da calça e colocou a mão da menina.

A GCM agiu rápido e impediu a fuga do acusado, que chegou a tentar se evadir do local. A ocorrência foi atendida pela ROMU.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

uma barragem em cotia rodeada por verde

Cotia comemora o Dia Mundial da Água com ação educativa

Pela passagem do Dia Mundial da Água (22/03), a Prefeitura de Cotia realiza uma programação …