Home / Cotia / GCM de Cotia prende homem acusado de estupro de vulnerável

GCM de Cotia prende homem acusado de estupro de vulnerável

três guardas da ROMU posam diante de viatura
Foto: Divulgação

Durante um patrulhamento pela região da Quinta dos Anjicos, na tarde de domingo (6/1), a Guarda Civil Municipal de Cotia atendeu a uma ocorrência de populares agredindo um homem. Ao abordar as pessoas, a GCM constatou se tratar de moradores revoltados com E.G.A, de 54 anos de idade, acusado de molestar uma garotinha de seis anos de idade. O homem precisou de atendimento médico e acabou preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Cotia, E.G.A vai responder por estupro de vulnerável. Testemunhas contaram à GCM e à Polícia que o acusado foi flagrado por R.A.S, 28 anos, no momento em que pedia para a criança acariciar o seu corpo e, por fim, retirou o órgão genital para fora da calça e colocou a mão da menina.

A GCM agiu rápido e impediu a fuga do acusado, que chegou a tentar se evadir do local. A ocorrência foi atendida pela ROMU.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Alunos da EM Vicentina Pires de Oliveira participam de 2ª aula do curso Guardião Ambiental

Nesta semana, os alunos da Escola Municipal Vicentina Pires de Oliveira, no bairro Morro Grande, …